segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Eu estou desenhando um quadrado invisível para você

Eu estou desenhando um quadrado invisível para você
Um quadrado néon
Imponente
Invisível

Estou desenhando
Você vai ver
Um quadrado
Invisível
Só pra você

Traço por traço
Linha por linha
O contorno
Forma singular
Até posso ver

O quadrado
Quadrângulo
Os lados iguais
Os ângulos
Quadrilátero

Impetuoso
Reto
Produto de si mesmo
E por si mesmo
Quadrado demais
Chato demais
E belo

Estou desenhando
Sem cor e sem forma
Obsessivamente
E nada mais vejo agora
Além deste estranho quadrado

Aceite este presente
Estou esculpindo passo a passo
Suas linhas precisas
Breves
Retilíneas

Veja que belo contorno!
Eu fiz pra você!
Não! Ainda não!
Ainda falta uma reta
A reta final

Eu estou desenhando um quadrado
Desenhando...
Invisível
Quadrado
Você

Rodrigo Cruz

Nenhum comentário: